segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Encontro com o Divino

Sim
Já se passou algum tempo
Desde que eu Te conheci...
Mas não perdi a noção e nem a importância daquele momento
Em que nos encontramos pela primeira vez
Algo tomou conta de mim
Com espontaneidade, grandeza, força e sabedoria
Senti entre nós dois, um inigualável sentimento

Desde o início, Tu Jesus, tem sido meu acalanto de luz e de paz
És, uma razão tão linda para ser feliz

Confesso meu Senhor, que preciso de Ti, sempre e cada vez mais e mais
Mais de Ti meu Deus. Mais de Ti em minha vida

A Ti toda a honra, toda a glória, todo louvor, todo o amor, todo o poder e toda a adoração

A Ti, meu Pai, dedico o meu mais lindo sentimento e toda a minha esperança
A Ti dedico a minha fé

Em Ti, tenho a certeza de conquistar a eternidade e a salvação
Por Ti, acredito na alegria de um amanhã tão bonito

Só a Ti escancaro as portas e janelas do meu coração
Pois sei que o Teu Amor já estava escrito.

Seja exaltado e adorado nas maiores alturas
Deus meu e Rei meu
Amado mestre da minha alma

Autor: João Paulo Machado Silva
Todos os direitos autorais reservados

Nenhum comentário: