quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um novo começo

Recriar, renovar a minha fé, buscar novas possibilidades, estes são os novos sentidos que têm regido a minha vida. Apesar de situações difíceis que surgiram eventualmente ( o que não é mais nenhuma novidade...). Neste primeiro post, quero me apresentar. Meu nome é João Paulo Machado Silva, sou técnico em informática pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Estado do Pará, atualmente estudante universitário, do curso de bacharelado em Administração de Empresas, na Universidade Federal do Pará. Futuramente fazendo planos para cursar também o curso de Direito...

Um dia cansado, outro dia triste e deprimido, mas nada que supere meu esforço e minha dedicação. Tem sido prioridade em minha vida a aprovação em um bom concurso público.

Fui funcionário do Banco do Brasil, mas após vários constrangimentos decorrentes de assédio moral, decidi entrar na Justiça Trabalhista e fatalmente fui demitido. Mas isso, graças à Deus, não é definitivo. Já ganhei uma ação na Justiça e em breve eu creio que voltarei à ativa!

Bom, mas isso são águas passadas.

Quero convidar a todos, em relação a esta nova publicação a acompanhar nossas peripécias virtuais e o perfil, deste mais novo colaborador:

Sou alguém que gosta muito de ler e escrever... e cuja auto-estima impede a auto-promoção, prefiro elogiar os projetos alheios e acreditar que sou tão somente mais um anônimo, buscando aprender e agregar valores junto a esse "Sarau Virtual Tupiniquim" de Imagens, Músicas e Poesias.

Agradeço a todos... do fundo do coração! Pelo incentivo e pelo reconhecimento! Seguirei motivado... versejando a beleza da vida, ao encontrar pessoas maravilhosas nesse Brasil repleto de talentos... Personagens que estarão sempre dispostos a promover o bem, a paz e a esperança, por dias melhores que virão!

Queridas(os) Amigas(os),

Apesar de pouco tempo de Blogger e das poucas publicações de meus projetos literários, estou tendo a inigualável oportunidade de conhecer as obras lindas de grandes artistas, na internet.

Confesso que fico lisongeado a cada novo comentário e a cada elogio realizado pelas(os) leitoras(es), escritoras(es), compositoras(es) e colaboradoras(es), portanto, enfim, quero agradecer a todas(os)!

Reconhecendo e reconhecido os talentos, quero parabenizar a todos que fazem parte desta empreitada, cujos integrantes, embora muitos sejam anônimos, como eu, são alicerces sólidos para a manutenção do alto nível intelectual que tenho encontrado por aqui!

Convidando a todos eu me despeço, a divulgar tal site, que tem sido deveras enriquecedor para o conhecimento das mais variadas expressões artísticas literárias, sobre a capacidade de um povo maravilhoso, cuja cultura, seus costumes e suas tradições, suas belezas naturais, seus encantos e desencantos, são admirados pelo mundo e tem conquistado cada vez mais corações...

Sejam todas(os) bem-vindas(os)

Um grande abraço, do seu amigo de todas as horas...