quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amor que está na chuva, sim, é pra se molhar...


Nessas noites frias de chuva sem te ver
Eu só queria dormir abraçadinho com você
Queria ter você em baixo do meu cobertor
Te descobrir por baixo apenas de uma camisola de cetim

Nada mais iria fazer, além de beijar tua boca... 
Tua costa, minha enseada, tua nuca, meu paraíso, teu pescoço, minha perdição
Massagear teus pés e pernas, e, num misto de prazer e cócegas
Te acomodar em meus braços, esperando beijos e carícias sem fim

Então... Eu sentiria o palpitar do teu coração,
Batendo na cadência de nossos corpos febris e acelerados
Despertos por uma íntima dança de cumplicidade
Queria entrar numa busca, com você, na ânsia de saciar todo o desejo até então adormecido

Compor melodias de nossa ofegante respiração
Escrever versos repletos de paixão, diante do teu corpo nu
Mordiscar teus seios entumescidos, recitando uma excitante melodia de amor
Queria ter você, enfim, para dividir calor, amor, ternura, carinho e cuidado
Fazer do frio, um tempero, para nossas cálidas noites, de um amor, que independente do tempo e de qualquer circunstância. Permanecerá... Pois se nosso amor, está na chuva, sim, é pra gente se molhar!

Joao Paulo Machado Silva
Todos os Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário: