sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dançar...

A dança é para mim, um ritual de entrega e cumplicidade. É quase um fazer amor. Um completo sentir prazer. É uma descontração séria. Um compasso único, seguido de um descompasso rígido, cadenciado, e às vezes frenético. Dançar para mim é uma forma de extravasar meus desejos e meus desatinos... Dançar é uma expressão tão cheia de significados. Dançar é o que me traz alegria e é o que me faz superar dificuldades e vencer ao viver pra dançar. Dançar é o que me desafia a sempre tentar de novo. Melhorar mais uma vez. É ao mesmo tempo a minha inspiração e a minha transpiração na ânsia de dividir o que há de melhor dentro mim. A dança é dentre tantas coisas uma forma de sentimento. É o que nos dá liberdade, apesar da gravidade que nos puxa e nos prende até o chão. A dança para mim é capacidade de criar vida aonde não há movimento. É enfim, o ser, o estar e o existir...
João Paulo Machado Silva
Todos os Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário: