sábado, 4 de julho de 2009

Férias! Novas e velhas divagações sobre a natureza da realidade...


Fale jovens...

Como estão ? Tranquilos?

Pois é, né?

Cá estou eu... desta vez para divagar sobre a natureza da realidade...

Putz, acho que deve estar subindo pra cabeça...

E olha que não é por falta de mulher, não certamente não é...

Infelizmente quem eu quero não me quer e quem me quer, sou eu quem já nem sei se ainda quero mais... que situação complicada! Depois de 7 anos no Tibet, meditando cheguei a seguinte conclusão: Primeiro: tudo é mais simples do que parece... a gente é que complica. Segundo: O amor não é um bicho de sete cabeças, na minha conta só tem duas : a de cima e a de baixo, quanto mais você usa a de cima menos apaixonado fica, agora quando usa a de baixo... (que coisa machista... é eu sei). Terceiro: Mulher é um animal sentimental que se apega facilmente, portanto presa fácil para nós: homens, falo por mim... não por vocês. Quarto: o quarto nem sempre é o melhor lugar para se resolver os problemas do casal, mesmo que a solução possa estar em cima da cama, e Quinto e último pensamento: Nunca desista de sonhar, aquele que sonha, vive e morre em busca de esperança!

Ame de verdade

Aproveite os bons momentos da vida ao lado de quem realmente vale a pena

Não desista nunca dos seus sentimentos

E nunca deixe que o pessimismo vença, pois se isso acontecer você não terá mais coragem, nem forças para lutar contra os desafios do dia-a-dia


Um grande abraço



Nenhum comentário: