quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu chego lá...

Amiguinhas(os)!

Que saudade de vocês!

Rã, rã.... Bom, realmente não estou pra brincadeira... Como é de conhecimento de alguns, agora certamente de todos aqueles que acessarem esse canal de inutilidade pública...

Tenho obtido êxito quanto a aprovação em alguns concursos públicos.

Graças a Deus, pela sabedoria e pelo entendimento, pela saúde, paciência e perseverança e à muito esforço e dedicação pessoal, estou aguardando apenas ser chamado, e isso para quem já está sem trabalhar a mais de um ano é bastante significativo... enquanto isso vou levando meu curso de bacharel em Administração de Empresas, na Universidade Federal.

Ah! Isso se eu não for processado e preso, por ter rompido o silêncio contra um sistema opressor de nepotismo e assédio moral no meu antigo local de trabalho, instituição financeira de economia mista, que não posso revelar por questões óbvias de prudência e necessidade de sigilo... Bah! Mas isso é outra estória... (clique aqui para saber mais)

O importante agora é que estou feliz, apesar das consequências que isso pode me causar estou tranquilo, aliás, não me preocupo mesmo, porque estou munido de provas e testemunhas que podem comprovar minhas alegações.

Mas mudando de assunto... E falando de coisas mais amenas e não menos agradáveis...

Passei no MF e no TJE, e estou mesmo afim de ingressar na Justiça Trabalhista, através do concurso do TRT. Se conseguir, levarei adiante a idéia fixa de entrar na UFPa e ser o mais novo universitário do Curso de Direito. Que diga o ex-jornalista e deputado federal de São Paulo, Celso Russomano, que teve que denunciar publicamente seu infortúnio e fazer carreira política, para ver a Justiça ser feita, após a omissão médica que vitimou sua esposa.
(clique aqui para saber mais) Hoje encontra-se encrencado com graves acusações acatadas pelo STF... Perseguições políticas? Talvez... Mas só o tempo irá dizer... (clique aqui para saber mais)

Mas mais uma vez mudando de assunto, amanhã é dia dos namorados... espero que seja um dia feliz de muita sedução, romance e poesia... eu disse poesia...? Tá bom... estou devendo mesmo uma poesia para vocês. Amanhã tá garantido...

Promessa é dívida! Não vou esquecer!

Fiquem com Deus

E torçam por mim.

Bjs!

Do seu amigo de todas as horas

Nenhum comentário: